Meus queridinhos

Elegi os produtos que estão sendo os meus queridinhos no momento.

Header_Product_370x323.ashx

In Shower
Este é lançamento da Nivea e eu descobri ele através de uma amostra grátis que veio numa revista. É um creme que você passa ainda debaixo do chuveiro. Eu adoro porque facilita a minha vida de não ter que passar creme depois que eu me secar. E ele não sai com a toalha.

IMG_8544

IMG_8545

Smoky eyes
Este conjunto de sombras foi o último que eu comprei. Ando numa fase amarronzada e ele tem sido perfeito para mim.

IMG_8546

Corretivo
Este abençoado corretivo tem feito milagres. Eu tenho meeeeeeeega olheiras. Fora as espinhas que insistem em aparecer (praticamente uma adolescente!! ãham…). Gosto dele porque esconde sem ficar aquela parte grossa de corretivo, gritando e jogando na sua cara o que você quer esconder.  Sempre tive medo de corretivo, mas este valeu a pena!

PS: aceito dicas de quem tem algum produto que tenha se apaixonado e que vale a pena usar.

7 pensamentos sobre “Meus queridinhos

Deixe um comentário