Debaixo dos caracóis, dos meus cabelos!!

Pessoa recalcada por ter cabelo liso demais é um horror. Eu sempre sonhei em ter o cabelo pelo menos ondulado. Uma vez eu tive a brilhanteeeeee ideia de fazer chapinha nele. Poxa, todas minhas amigas faziam, porque eu não poderia né? Foi o que eu fiz…..e ficou terrível. Sabe aquele cabelo colado na testa?? Molhei rapidinho para tentar mudar a cara de mais retardada que eu fiquei.

Eis que meus problemas acabaram quando eu vi um kit para deixar meus cabelos como os da Gisele Bündchen!!!! (juuuuura!)

O tão sonhado kit.

O tão sonhado kit.

Juntei os pontos do cartão de fidelidade do mercado e “peguei” ele para mim.

A chapinha vai criar teia de aranha!

A chapinha vai criar teia de aranha!

Mas como eu sou meeeeeega esperta, acordei inspirada para fazer o tal baby liss justamente num dia de chuva!

Eu me presto!!!

Eu me presto!!!

IMG_8292 IMG_8294

Este fixador ajuda bastante. Adoro ele!

Este fixador ajuda bastante. Adoro ele!

Parabéns para mim que quando fazia os cachos de um lado, do outro despencava tudo.

6 pensamentos sobre “Debaixo dos caracóis, dos meus cabelos!!

  1. Oi Luiza!
    Eu também gosto muito de deixar os cabelos ondulados. Também tenho cabelo muito escorrido e as ondas dão mais movimento. Eu sempre uso uma chapinha bem fina pra enrolar, mas esse kit é bem legal! Gostei do resultado!

Deixe um comentário