Decoração de Halloween

Sei que este post está encima do laço,  mas preciso me exibir.

Fiz com a Ana Julia uma decoração de Halloween. Ela preferiu na verdade pintar os desenhos de princesa. E enquanto ela fazia isso, eu “produzia” a decoração.

Lanternas:

Peguei uns vidros de mel e enrolei com ataduras. Fixei elas no vidro com durex. Comprei os olhos e cartolina preta para fazer a boca.

IMG_9244 IMG_9246 IMG_9247 IMG_9249 IMG_9250 IMG_9251

Fiz também uma lanterna com “cara” de abóbora. Usei papel crepom laranja e preto.

IMG_9514

Abóbora, fantasma e morcegos:

Para a abóbora, peguei um desenho da internet e passei para a cartolina. Os retoques fiz de canetinha.

Desenho que peguei na internet.

Desenho que peguei na internet.

IMG_9253

O fantasma eu achei no Pinterest. Para o rosto eu usei um pratinho de sobremesa e desenhei numa cartolina branca. Fiz os braços também com a cartolina branca e os olhos com a preta. A parte de baixo é papel crepom.
IMG_9252

Aproveitem que sobrou cartolina preta e fiz uns morcegos. O desenho eu tirei da internet.

morcegos-para-a-celebraçã_4eaa785e473dc-p
IMG_9515

E eu ainda ganhei da minha amiga Fernanda esta linda bruxinha, feita por ela mesma!! (quem disser que é a minha cara, acabou a amizade…hahahah)

IMG_9516

Um pensamento sobre “Decoração de Halloween

Deixe um comentário